Fatores de transferência são peptídeos naturais contidos dentro do colostro de mamíferos e dentro da gema do ovo germinado (por conter as informações da femea e do macho da espécie). Considerados não alérgicos, devido ao seu pequeno tamanho e atuam como imunomoduladores. Eles atuam em nossos corpos por meio do sistema imunológico. Ao serem liberados, são capazes de desempenhar funções diversas, levando informações de imunidade a todo o sistema imune, entre elas: regular as citocinas, auxiliar a memória imunológica e estimular a produção de novas células T, células NK e macrófagos e outras celulas do sistema.
Os fatores de transferência ajudam o sistema a:
- Reconhecer. Os fatores de transferência ajudam as células do sistema imunológico a identificar rapidamente as potenciais ameaças.
- Responder. Os fatores de transferência ajudam a agilizar a resposta do sistema imunológico frente às possíveis ameaças depois que são identificadas.
- Recordar. Os fatores de transferência ajudam a recordar a composição particular das ameaças que encontrar no seu sistema imunológico, para que a próxima vez em que o seu corpo tenha que enfrentá-las saiba exatamente o que elas são para combatê-las.
A maioria das coisas que as pessoas tomam para impulsionar seu sistema imunológico, como vitaminas ou suplementos, não têm nenhum efeito em sua resposta imunológica. Pense no sistema imunológico como um exército. Vitaminas, minerais e ervas são como a munição do sistema imunológico, os fatores de transferência fornecem aos generais do nosso sistema imunológico informações confidenciais sobre o inimigo.
Que pesquisas foram feitas sobre os fatores de transferência?
A melhor solução a longo prazo para uma resposta ativa e balanceada do sistema imunológico é a informação.
Desde o trabalho inovador do Dr. Lawrence em 1949 sobre os fatores de transferência, pesquisadores e outras instituições investiram cerca de 40 milhões de dólares estudando os fatores de transferência e publicaram centenas de artigos científicos que documentam as maneiras pelas quais eles afetam o sistema imunológico.
A Ciência do Fator de Transferência 4Life
A 4Life Transfer Factor Science abrange a pesquisa, tecnologia e inovação de produtos que educam as células do seu sistema imunológico e apoiam a capacidade do seu sistema imunológico de reconhecer, responder e lembrar ameaças potenciais. Os produtos 4Life Transfer Factor são patenteados, certificados e exaustivamente pesquisados. O 4Life Transfer Factor é obtido de três formas proprietárias para fornecer uma ampla gama de suporte ao sistema imunológico pessoal
OvoFactor
é uma concentração protegida por patente de proteínas 4Life Transfer Factor e outros peptídeos da gema de ovo