segunda-feira, 21 de junho de 2010

Envelhecimento Saudável começa com Atitudes Saudáveis

2 comentários:

  1. A reportagem acima é uma verdadeira UTILIDADE PUBLICA.
    De uns 20 anos pra cá a terceira idade sofreu um duro golpe.
    Antes, os nossos filhos se formavam, se casavam e iam embora.
    Hoje eles não se casam, poucos se formam e acabam trazendo mulher e filhos para os avós criarem.
    Criarem e sustentarem, pois com uma avó em casa cuidando das crianças, os filhos e noras não tem que pagar babás!
    Prático, né ?
    Eu fui literalmente na contra mão;
    Minhas filhas engravidaram e imaginaram que eu fosse ser aquela avó de plantão 24 horas!
    Nem pensar!
    Eu, com 42 anos, trabalhando o dia todo e tendo que aguentar crianças chorando na madrugada?
    DEUS É MAIS!
    Minha mãe já dizia:
    "QUEM PARIU MATEUS QUE O EMBALE"!
    Resultado:
    Coloquei minhas filhas pra seguir o rumo delas e os pais das crianças que segurem o rojão!
    Se quiserem me visitar que apareçam no final de semana e de preferencia me tragam o almoço pronto, ou me levem para comer fora!
    Preciso cuidar de mim, certo ?
    Afinal tenho que fazer minhas caminhadas, minha academia, natação, shows, eventos e milhares de outras coisas que a MELHOR IDADE oferece hoje em dia!
    Ótima reportagem!
    Parabéns!

    ResponderExcluir