segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eu prometo a mim mesma(o)



mensagem do livro " Lei da Atração " ( Michael Losier )


Eu prometo a mim mesma (o)

Ser tão forte que nada poderá afetar minha paz de espírito.
Falar em saúde, felicidade e prosperidade a todas as pessoas que eu encontrar.
Fazer com que todos os meus amigos sintam que não há nada tão valioso quanto eles.
Olhar para o lado ensolarado de tudo e fazer meu otimismo tornar-se realidade.

Pensar apenas no melhor, trabalhar apenas pelo melhor e esperar apenas pelo melhor.
Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros como eu sou com o meu próprio sucesso.
Esquecer os erros do passado e fixar-me apenas nas grandes façanhas do futuro.
Mostrar sempre uma expressão de entusiasmo e dar um sorriso para toda criatura viva que eu encontrar.
Dar tanto tempo para meu aperfeiçoamento que não me reste tempo para criticar os outros.
Ser grande diante das preocupações, nobre diante da raiva, forte diante do medo e feliz o bastante para impedir a presença dos problemas.
Pensar bem de mim mesmo e proclamar este fato ao mundo, não através de gritos, mas de grandes ações.
Viver na fé de que o mundo inteiro está a meu lado, enquanto eu for verdadeiro com o melhor que há em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário