terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Carreira 419 - Gerontologia-USP



Acabei de ver o resultado final da fuvest e meu nome estava lá:

FUVEST 2011 Convocados para a Primeira Matrícula

CARREIRA 419-Gerontologia-USP

4608920 - ROSMEIRE APARECIDA PAIXAO F DE OLIVEIRA

Acho que estou no caminho certo!

Serei uma aluna de 47 anos no curso de gerontologia.
Espero servir de incentivo à categoria de gerontólogos.



Agradeço a DEUS pela oportunidade que me foi concedida.

Rosmeire Paixão - Personal Trainer
www.vivaemplenaforma.com.br
Existe uma ciencia inteira para cuidar do seu exercício e boa forma

2 comentários:

  1. Vou te conhecer no curso então... Pq eu tbem passei, mas tenho 18 anos...

    ResponderExcluir
  2. Rosmeire você está de parabéns! Gostei muito de saber desse curso! Gostaria de fazê-lo após terminar mais uma graduação em Educação Física, e tenho um imenso respeito por você foi atrás e está hoje ai com mais uma graduação!
    Gostaria de saber como foi sua jornada e como está sendo, o que você me indicaria pra conseguir entrar nesse curso na USP.
    Agradeço de coração desde já se puder ou não estar respondendo aqui minhas duvidas... deixo meu e-mail caso prefira mandar direto...
    audrey_bergamine@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir