sexta-feira, 26 de março de 2010

Um compromisso

Tendo eu mesmo como testemunha, me comprometo a buscar e defender qualidade de vida em tudo o que eu faço e em todos os lugares onde eu esteja. Eu me comprometo a estar aqui e agora, a despeito do prazer ou da dor que este momento me tráz, fazendo a parte que me cabe do melhor modo que eu sei, me aceitando imperfeito, limitado e humano.
Mesmo que tudo recomende ao contrário, eu me comprometo a amar, confiar e a ter esperança sem quaisquer limites nem condições.
Embora eu só possa fazer pequeno, eu me comprometo a pensar grande e a me preparar com disciplina e coragem para os ideais que ainda espero e vou alcançar, sabendo que tudo começa simples e singelo.
De corpo, cabeça e coração, eu me comprometo a crescer muito e sempre de todos os modos possíveis, de todos os jeitos sonhados, até que a vida,sabe-se lá quando, me considere apto para a morte".
Extraído do texto de GERALDO EUSTÁQUIO DE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário