sexta-feira, 5 de março de 2010

Ser Feliz é tudo o que se quer




Voltei e estou encantada com tudo que vi em minha turné por Buenos Aires e Punta del Este. Aprendi muito com os "jovens maduros" que estavam comigo naquele cruzeiro pelo Mar del Plata. Tanta alegria, vontade de viver bem, de estar com pessoas diferentes, de qualquer idade, de explorar novos conhecimentos e de realizar sonhos. Sim, porque não se fica mais velho(a) pelo fato de ter vivido mais anos. Alguém só envelhece quando perde seus ideais, seus sonhos, suas alegrias...
"Você é tão jovem quanto sua autoconfiança; tão moço quanto suas esperanças e tão velho quanto seu desespero". (Maria Helena Dias Paina).

É preciso viver histórias novas, relacionar-se cada vez mais porque depender apenas dos entes queridos da família pode sobrecarregar as relações e causar a famosa "obrigação de cuidar e ser cuidado" e fica comum a pessoa sentir-se só em seu mundo e com tanta experiencia para trocar."Envelhecer é não ser apenas um contador de histórias antigas, mas alguém que vive histórias novas" (MC).
HOMENS, MULHERES: SER JOVEM É NÃO DESCUIDAR DA VIDA
Parabéns a todos que estavam comigo nesta jornada tão rica e tiveram a oportunidade de conviver momentos mágicos, dançando, brincando, cantando e mostrando que PODEMOS E DEVEMOS MORRER JOVEM O MAIS TARDE POSSÍVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário